quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Coimbra vence e segue na liderança da Segundona com 100% de aproveitamento. Confira todos os resultados e a classificação.

Crédito: FMF - Jogo em Manhuaçu terminou empatado
Duas partidas aconteceram na tarde desta quarta-feira (15), na abertura da terceira rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

O interiorzão movimentado do jeito que nós gostamos. Como é bom saber que tem bola rolando. Ainda mais se tratando de um campeonato tão alternativo. Muito legal tudo isso.

O espaço para os clubes muitas das vezes esquecidos é sempre muito importante e prezamos por isso. Equipes que tem toda uma história e que não podem passar em branco.

Na Arena do Jacaré, o Araxá venceu o Betis de Ouro Branco por 2 a 0. Bruno Aquino e Vitor anotaram os gols em favor do "Ganso". Público: 75 torcedores e Renda: R$ 203,00.

Já no estádio de São Gonçalo do Rio Abaixo, o Valério derrotou o Montes Claros por 3 a 1 e foi de virada. Rodrigo Santos colocou o Montes Claros em vantagem. Uesles empatou para o Valério. É isso mesmo. Uesles e não Wesley.

+ CLIQUE E CONFIRA OS JOGOS DA TARDE PELO NOSSO PLACAR AO VIVO

Veio a penalidade e o time de Itabira passou a frente no placar. Raymond fez o gol. A tarde dos nomes diferentes. Bola na rede e 2 a 1 Valério. O terceiro gol saiu aos 30 minutos da etapa final por intermédio de Guilherme. À noite, a bola voltou a rolar.

Em Patrocínio, Patrocinense e Passos ficaram no empate sem gols (0 a 0). Em Manhuaçu, Boston City e Pouso Alegre empataram por 1 a 1. Clebson fez o gol do Pouso Alegre e Júlio Lopes igualou para o Boston City.

Outro empate por 1 a 1 foi no duelo entre Ponte Nova e Minas Boca, que se enfrentaram em Governador Valadares. Michel Alves colocou o Ponte Nova na frente. Rogério deixou tudo igual.

Já em Sete Lagoas, o Coimbra venceu o União Luziense por 3 a 0. Kauê, Filipe Santos e Bruno Mineiro marcaram.

Classificação:

1 - Coimbra 9 pontos
2 - Araxá 6
3 - Valério 6
4 - Pouso Alegre 5
5 - Athletic 4
6 - Patrocinense 4
7 - União Luziense 3
8 - Montes Claros 3
9 - Betis 3
10 - Boston City 2
11 - Ponte Nova 2
12 - Minas Boca 1
13 - Passos 1 ponto

Próxima rodada:

Crédito: Reprodução/FMF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.