segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Cocais vence o Paraíso e fica com o tetracampeonato do Torneio da Amizade de Futebol Society

Crédito: Cocais
Crédito: Cocais

Cocais FC e Paraíso fizeram a finalíssima do Torneio da Amizade de Futebol Society disputado no Cocais. O Cocais levou a melhor e ficou com a taça. Fez 6 a 3 no adversário. Os dois times chegaram a finalíssima com méritos. O Paraíso conseguiu a vaga depois de passar pelo time da Lavrinha FC por 6 a 2 e pelo Bertoldos EC por 1 a 0. 


Já o Cocais FC ganhou o primeiro por W.O pelo não comparecimento da equipe do River Plate e depois de golear o bom time do Limão FC por 5 x 0. E assim foi a finalíssima: o Cocais começou melhor e abriu o placar com Fabinho Boi Bandido, mas o Paraíso tinha um time forte e empatou o jogo em uma bobeada da defesa do Cocais. Mas o Cocais tava ligado e marcou de novo com o Fabinho: 2 x 1.

O time do Paraíso não se abateu e de tanto tentar empatou novamente a partida fechando assim a primeira etapa. De volta para ao segundo tempo, o jogo ficou mais pegado e o Paraíso assustava nas cobrança de falta, mas o goleiro Wagner tava ligado la atrás pra segurar. O Cocais voltou a frente após cobrança de escanteio, Alemão marcou de cabeça e colocou o Cocais na frente de novo: 3 x 2.

O time do Paraíso não parava e em rápido lance foi marcada a penalidade a favor da equipe. Jogo empatado: 3 x 3.  Em jogada embolada dentro da área do Paraíso a bola sobra pra Tião empurrar pras redes e por o Cocais a frente de novo.

Em desvantagem no placar, o Paraíso se lançou a frente e foi quando Fabinho Boi Bandido deu assistência para Tavinho marcar o dele. E o mesmo jogador (Tavinho) ainda teve tempo de marcar novamente. Fez três gols, fechando o placar e título nas mãos do Cocais. que ficou com o título da sexta edição do Torneio da Amizade. Este foi o quarto título do Cocais em seis edições.

O time foi ainda vice-campeão duas vezes. O Cocais teve Fabinho Boi Bandido como artilheiro ao anotar no decorrer da competição 6 gols e o goleiro Wagner o menos vazado com três gols sofridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.