As últimas do esporte na região, no Brasil e no mundo. Saiba de tudo aqui no FUTBLOG DO SORRISO. Visite nossa página no Facebook (Futblog do Sorriso) e siga-nos ainda no Twitter (@futblogsorriso), no Instagram (Futblog do Sorriso) e no YouTube (Futblog do Sorriso). Informação com dinamismo!

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Chará é dos bons e encaixou como luva no Galo. Belas atuações o fez ser lembrado pela seleção mais uma vez.

Crédito: Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação

O colombiano Chará mostrou que não foi uma contratação qualquer no Atlético. Desde que chegou do Atlético Junior de Barranquilla vem mostrando futebol e sendo um dos principais atletas do time mineiro na atual temporada. 


O jogador que esteve bem próximo de jogar a última Copa do Mundo da Rússia, mas acabou ficando de fora da lista definitiva. Devido aos bons momentos apresentados com a camisa do Galo, Chará foi novamente lembrado pela seleção nacional de seu país.

A Colômbia vai encarar a Venezuela (dia 7 de setembro), em Miami, e a Argentina (dia 11 do mesmo mês), em Nova Jersey. Após servir a seleção colombiana, Chará vai voltar a tempo de enfrentar o maior rival do Atlético, o Cruzeiro, no dia 16 de setembro, às 16h, no Mineirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.