quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Após pancada na coxa esquerda, Barcos passará por exame na Toca da Raposa

Crédito: Gabriel Duarte/GloboEsporte.com
Uma pancada ainda aos 16 do primeiro tempo, na Vila Belmiro, incomodou e muito o atacante Barcos. Após o choque com o zagueiro Gustavo Henrique, o atacante passou a sentir dores na coxa esquerda, que perduraram até a sua saída de campo na segunda etapa. Por causa disso, ele passará por um ultrassom na Toca da Raposa, muito provavelmente na próxima sexta-feira, quando será a reapresentação do Cruzeiro.

Inicialmente, a análise do departamento médico cruzeirense é que a situação não preocupa para a sequência das partidas na temporada. Na disputa com Gustavo Henrique, ele levou a famosa “paulistinha”, que causa uma dor aguda no local da pancada.

Por estar de folga nesta quinta, muito provavelmente Barcos passará por exame só na próxima sexta, quando os jogadores vão se reapresentar na Toca da Raposa. É provável que o argentino seja um dos jogadores poupados pelo técnico Mano Menezes na partida contra o Vitória, domingo, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro.

Foi a quinta partida do atacante argentino, contratado pela Raposa no mês passado. Ele atuou contra América-MG, Atlético-PR (fez um gol), Corinthians e São Paulo – todos os jogos pelo Campeonato Brasileiro – e agora pela Copa do Brasil, diante do Santos, na Vila Belmiro.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.