As últimas do esporte na região, no Brasil e no mundo. Saiba de tudo aqui no FUTBLOG DO SORRISO. Visite nossa página no Facebook (Futblog do Sorriso) e siga-nos ainda no Twitter (@futblogsorriso), no Instagram (Futblog do Sorriso) e no YouTube (Futblog do Sorriso). Informação com dinamismo!

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Após empate no tempo normal, Vale Verde vence Internacional nos pênaltis e fatura o tetracampeonato da LVA

Crédito: Divulgação
O jogo único da grande final terminou empatado no tempo normal: Vale Verde 0 x 0 Internacional.

No primeiro tempo, a equipe do Internacional foi bem melhor, mas parou na parte defensiva do Vale Verde e principalmente nas mãos do goleiro Pablo.

No segundo tempo, os papéis inverteram. O Vale Verde tomou iniciativa e jogou melhor, tanto que teve uma bola na trave, em um chute cruzado de Parrão. Jogo muito emocionante.

Mas, a decisão acabou mesmo nos pênaltis, e brilhou a estrela do goleiro Pablo, que defendeu 3 cobranças.

Primeira cobrança convertida do Internacional por Luan Reis. Cleidinho fez para o Vale Verde. O goleiro Pablo apareceu e pegou um pênalti. Parrão fez o segundo do Vale Verde. Pablo pegou o segundo do Internacional. Pêpe fez o terceiro para o Vale Verde, e Pablo pegou o terceiro, dando números finais. Jogo que teve a arbitragem de Fernando Oliveira.

Vale Verde Futebol Clube comemorou o tetracampeonato da Liga Vale do Aço em 5 edições realizadas (2014, 2015, 2016 e agora 2018).

Artilheiro da LVA com 13 gols - Neguinho - Amigos do AL

Melhor Goleiro - Pablo - Vale Verde




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.