sábado, 4 de agosto de 2018

América-MG apresenta seus novos reforços

Crédito: Mourão Panda/América-MG
O América apresentou seus dois novos reforços, o zagueiro Paulão - estava no Vasco - e o atacante Wesley Pacheco - destaque na Série-D do Campeonato Brasileiro pelo Caxias.

“Minha motivação é estar em um grande clube. Já morei por um tempo aqui em Belo Horizonte e sei da grandeza do América. É um Clube forte não somente em Minas Gerais, mas a nível nacional. O projeto que me foi apresentado é muito bom. É um projeto de permanecer na Série A, de ter sempre bons jogadores no elenco. Agora, chega eu e Wesley para que possamos contribuir para essa boa campanha que o América tem feito no Brasileiro. O time vem atuando de uma maneira muito boa, o que certamente motiva qualquer jogador a fazer parte deste projeto. Tem tudo para que o fim do ano seja de muita felicidade para todos nós”, disse Paulão.

"É uma oportunidade grande e única. Vir fazer parte deste elenco de alto nível é motivo de muita felicidade. Agradeço muito por essa chance de defender a camisa do América e poder jogar um campeonato tão importante, o mais difícil do país. O América é um clube com uma estrutura enorme, com profissionais de alta qualidade. Espero que eu possa ser muito feliz aqui", afirmou Wesley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.