quinta-feira, 2 de agosto de 2018

América-MG acerta empréstimo do volante Igor, destaque do Atibaia no título da A3

Crédito: Sport Club Atibaia/Divulgação
O América-MG acertou a contratação por empréstimo do volante Igor da Silva, um dos destaques da conquista da Série A3 do Paulista pelo Atibaia nesta temporada. A negociação tem o preço do passe fixado, porém a diretoria do Falcão não divulgou os valores. O jogador de 23 anos foi titular absoluto da equipe durante o título da terceira divisão paulista.

O nome de Igor foi divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na manhã desta quarta-feira, 1º. Recentemente, o América-MG anunciou outro atleta que se detacou pelo Atibaia: o meia-atacante Robinho, que estava no Fluminense.

- É um atleta que faz primeiro volante, tem capacidade de jogar de zagueiro e de lateral-direito. Pode jogar em mais de uma função e jogar bem. Tem um biotipo alto e forte. Tem um bom passe, uma boa saída. Tem boa qualidade para exercer essas funções - disse Carlão, técnico do Atibaia.

Ao todo, Igor participou de 15 dos 24 jogos disputados pelo Atibaia na competição. O volante coleciona passagens por São Caetano, Atlético Paranaense e Boa Esporte além de ter duas passagens pelo próprio Atibaia.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.