quarta-feira, 29 de agosto de 2018

América de Teófilo Otoni inicia trabalhos de olho na temporada 2019

Crédito: América de Teófilo Otoni

Por meio das redes sociais Facebook e Instagram, o América, de Teófilo Otoni, anunciou as primeiras movimentações já de olho na temporada 2019.


 A informação na íntegra: 

Começou nesta quarta-feira (29/08) a temporada 2019 do América de Teófilo Otoni. Foi apresentada na sede social do clube, parte da comissão técnica do time.

Bruno Barros continua no comando do Mecão juntamente com o seu auxiliar Fabrício Muniz, outro que permanece é o preparador físico Juarez Muniz.

Neste primeiro encontro com a imprensa e torcida, o foco da conversa foi a captação de recursos para a próxima temporada.

Antes, o clube iniciava o trabalho, na maioria das vezes, faltando 3 meses para o início do campeonato, agora, são praticamente 6 meses antes da competição.

Novidades também na coletiva de imprensa, foi a indicação de Bruno Barros como Manager, que irá cuidar de toda a parte do futebol do clube além da busca de recursos financeiros, Fabrício Muniz, Juarez Muniz, o presidente João Ângelo (Jonga) e o superintendente Victor Morici como gestores do clube.

Essa primeira etapa será direcionada para os empresários de Teófilo Otoni. Os gestores irão visitar as empresas na busca de patrocínio e mostrando a nova filosofia de trabalho do América-TO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.