sexta-feira, 13 de julho de 2018

Vai ser de arrepiar! Quarta edição da Copa Nantes de Futsal começa na segunda-feira

Crédito: Futblog do Sorriso
Um dos mais tradicionais torneios de futsal da região do Vale do Aço terá o seu pontapé inicial nesta segunda-feira (16). Vai ser dado início a 4ª edição da Copa Nantes de Futsal Amador. A competição nesta temporada 2018 chega cheia de novidades.

O número de equipes aumentou. Haverá a participação de 14 equipes, sendo elas: Alone Star, Amigos, Bar do Oreia, Boca Preta, Braúnas, Ducanto, Encravados, JDNet, Kebrados, Mega Telenobre, Pé de Chulé, Santa Tereza, Vila Gomes e Vira Kopos.

Crédito: Divulgação - Última reunião realizada na Liga de Desportos
Cada equipe fará na primeira fase 3 partidas, conforme sorteio. A competição será subdividida em 4 fases distintas e todos os jogos serão realizados na quadra de esporte do Ginásio Poliesportivo da cidade de Belo Oriente-MG.

Classificarão para a 2ª (Segunda) fase – Quartas de Finais - as 8 equipes melhores colocadas, sendo que ao final da 1ª fase, se duas ou mais associações estiverem empatadas em pontos ganhos, serão adotados os seguintes critérios para conhecer o melhor índice técnico:

a) Maior número de vitórias;
b) Maior saldo de gols;
c) Maior número de gols conquistados;
d) Menor número de cartões vermelhos;
e) Menor número de cartões amarelos;
f) Por sorteio realizado pela comissão organizadora.

Leia Mais:
Regulamento da Copa Nantes de Futsal 2018

A fase de quartas de final é outra novidade na competição, trazendo ainda mais emoção ao público que vai prestigiar em massa mais uma vez a Copa Nantes de Futsal.

Na sequência, aumentando a adrenalina e a busca pelo troféu, a fase semifinal e a grande final que vai sacudir o ginásio como tem sido nas últimas edições. Na grande decisão, caso haja empate no tempo normal, vai para os pênaltis e cada equipe fará três cobranças para se conhecer o vencedor.

Após as três cobranças e persistindo a igualdade, haverá as cobranças alternadas e se conhecerá o grande campeão de mais uma super edição da Copa Nantes de Futsal. A competição que é uma realização da Liga de Desportos de Belo Oriente, que é presidida por Edson Martins de Almeida "Dinho". O patrocinador master da Copa Nantes é o Supermercado Nantes, por meio do empresário Cleiton Nantes.

Em todas as edições da Copa Nantes, o mais acessado Blog de esportes e notícias da região do Vale do Aço e um dos mais acessados do Brasil esteve presente e desta vez não será diferente. A competição terá pela quarta vez, de forma consecutiva, a cobertura do FUTBLOG DO SORRISO.

A tabela da primeira fase:

Crédito: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.