domingo, 22 de julho de 2018

Kebrados goleia o Vila Gomes, consolida classificação e liderança da Copa Nantes de Futsal

Kebrados
Foi uma sonora goleada. O Kebrados passeou em quadra contra o Vila Gomes, em duelo pela sexta rodada da Copa Nantes de Futsal. O jogo começou em tom de equilíbrio. Juliano abriu o placar em favor do Vila Gomes.

Mas, apareceu Gustavo para anotar 4 gols em sequência e virar de forma meteórica em favor do time do Kebrados. Ainda no primeiro tempo, Evandro diminuiu para o Vila Gomes: 4 a 2. Veio a etapa final e André fez o quinto gol do Kebrados.

Pelezinho e Evandro voltaram a manter o Vila Gomes vivo no jogo balançando as redes: 5 a 4 o placar apontava para o Kebrados a essas alturas, quando Evandro, de frente para o gol, teve tudo para empatar para o Vila e desperdiçou, chutando à direita do goleiro, pra fora. Grande oportunidade.

Quem não faz, toma. André marcou na sequência duas vezes, além de Ítalo, colocando no placar: 8 a 4 para o Kebrados. André fez o nono gol. Gustavo marcou o décimo do time de Cachoeira Escura. Juliano ainda diminuiu para o Vila Gomes e foi só.

O resultado deixa o Kebrados na liderança da competição com 9 pontos ganhos em três jogos realizados. O Vila Gomes estacionou nos 3 pontos ganhos e acabou eliminado.

Vila Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.