quarta-feira, 11 de julho de 2018

Escolinhas! União de Gonzaga enfrentou o Ipatinga fora de casa

Crédito: Divulgação
No último sábado (7), a Escolinha de Futebol do União EC, da cidade de Gonzaga-MG, viajou até a cidade de Ipatinga para duas partidas amistosas nas categorias Sub-10 e Sub-12  contra a equipe do Ipatinga.

No primeiro jogo, a equipe do Ipatinga abriu o placar aos 10 minutos da primeira etapa, mas logo em seguida o União empatou com gol do camisa 9 Alfredo Leão. As equipes foram para o intervalo e na volta, a equipe gonzaguense pressionou desde o início e aos 7 minutos do segundo tempo, o meia-atacante Davi, após ganhar na velocidade da zaga adversária, deu um toque sutil na saída do goleiro e fez o gol da virada.

Faltando poucos minutos para o término da partida, após escanteio para equipe mandante, a zaga afastou para lateral e aproveitando o espaço dado pela equipe do União, o camisa número 7 do Ipatinga, na tentativa de colocar a bola na área novamente, acertou um belo chute que encobriu o goleiro do União e deu números finais a partida: Ipatinga 2 x 2 União.

Já na partida do Sub 12, a equipe do União pressionou desde o início e aos cinco minutos abriu o placar com um belo gol do atacante Pedro. E tinha mais. Após bate e rebate dentro da sua área, o zagueiro cometeu pênalti em cima do camisa 9 Pedro, do União. O volante Thiago Oliveira converteu o segundo gol ainda na primeira etapa para a equipe visitante.

No tempo complementar da partida, a equipe do União continuou levando perigo ao gol do Tigre e teve mais um pênalti a seu favor, só que dessa vez desperdiçado pelo camisa 8 Otávio. O Ipatinga cresceu no jogo e após vacilo da zaga, o goleiro do União fez pênalti e gol dos donos da casa. No último segundo da partida, após um contra-ataque mal executado pela equipe visitante, o Ipatinga teve uma falta a seu favor da lateral do campo e após mal posicionamento do goleiro do União, sofreu o segundo gol e ficou assim: Ipatinga 2 x 2 União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.