As últimas do esporte na região, no Brasil e no mundo. Saiba de tudo aqui no FUTBLOG DO SORRISO. Visite nossa página no Facebook. Siga-nos ainda no Instagram, Twitter e YouTube. FUTBLOG DO SORRISO: informação com dinamismo!

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Cazares está encaminhado para defender clube do mundo árabe

Crédito: Divulgação/Atlético-MG
O Atlético vem perdendo peças importantes para a sequência da temporada. O clube alvinegro viu as saídas de Otero, Roger Guedes, Bremmer, e agora, provavelmente, Cazares.

O jogador equatoriano também deverá deixar o clube mineiro e seguirá rumo ao futebol do mundo árabe para defender as cores do Shabab Al Ahli Dubai Club. Falta detalhes para ser oficializada a negociação.

A chegada de algumas peças, tidas como de reposição, como Denilson, Chará, José Welison, David Terans e Leandrinho divide opinião entre os torcedores do clube.

Segundo o site GloboEsporte.com destaca, o acordo de empréstimo tem passe fixado. Isso significa que o clube árabe vai levar o jogador já sabendo quanto precisa desembolsar para comprar os direitos em definitivo ao fim do contrato.

O valor do passe é de aproximadamente 6 milhões de dólares (pouco mais de R$ 23 milhões). É válido lembrar que o Atlético-MG tem 50% dos direitos econômicos do equatoriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.