sexta-feira, 1 de junho de 2018

Quinta rodada da Copa Vale do Aço será realizada domingo


Domingão de bola rolando em mais uma rodada (5ª) da Copa Vale do Aço de Futebol Amador. A competição vai se afunilando. Seis jogos estão programados e irão movimentar a região.
No campo do Barra Alegre, o Vale Alto II encara o Barra Alegre. Jogo com a arbitragem de Alex, sendo auxiliado por Júlio Cesar e Lucas Alves. A bola rola às 9h10 da manhã.

No campo do Nescau, com Weverton no apito, Reinaldo e Welisson de auxiliares, O Meridiano FC encara o Caravelas EC. Jogo programado para às 10h10. No mesmo horário, no campo do Panorama, se enfrentam Xeripita e EC Novo Vale. Tiago Gomes apita a partida.

Outra partida que acontece às 10h10, o Torino FC encara o Cobreloa FC, na cidade de Ipaba. Apita Sebastião, sendo auxiliado por Paraíba e Naldo. Às 14h40, duas partidas. O Villarreal enfrenta o Audax, no campo do Itamarati, com Carlos Pereira no apito.

Fechando a super rodada, O Vale Alto I encara o AER Meridiano. O jogo no campo do Flamenguinho terá a arbitragem de Alex, sendo auxiliado por Julio Cesar e Lucas Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.