As últimas do esporte na região, no Brasil e no mundo. Saiba de tudo aqui no FUTBLOG DO SORRISO. Visite nossa página no Facebook. Siga-nos ainda no Instagram, Twitter e YouTube. FUTBLOG DO SORRISO: informação com dinamismo!

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Jungmann: "Mensagens de retomada de paralisação são boatos"

Crédito: Wilson Dias/Agência Brasil
O Ministério da Segurança Pública descartou a hipótese dos caminhoneiros fazerem uma nova paralisação. Boatos se espalharam através de inúmeras mensagens no Whatsapp.

De acordo com informações da assessoria da pasta, o ministro Raul Jungmann determinou que a Polícia Federal apure os objetivos de quem espalhou o boato.

"Quero deixar claro que não existe esta articulação para refazer o movimento e retomar a paralisação”, afirmou o ministro à rádio Jornal, de Recife-PE.  “Trata-se de um boato que vai ser investigado pela Polícia Federal, pois está evidentemente tentando criar um clima de ansiedade, de preocupação, divulgando dados infundados”, disse Jungmann, acrescentando que sempre pode haver manifestações pontuais, “mas nada sequer parecido com o que tivemos no movimento dos caminhoneiros. (Com informações da Agência Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.