As últimas do esporte na região, no Brasil e no mundo. Saiba de tudo aqui no FUTBLOG DO SORRISO. Visite nossa página no Facebook. Siga-nos ainda no Instagram, Twitter e YouTube. FUTBLOG DO SORRISO: informação com dinamismo!

sábado, 2 de junho de 2018

Equipe do Vale do Aço inova. Sem combustível para veículo, o jeito foi seguir para o campo em uma carroça.

Crédito: Várzea/Divulgação
Foto tirada após a chegada ao campo
Se tem carro ou moto e não tem como abastecer devido a falta de combustível nos postos da região, vamos de carroça! Assim foi o time do Várzea para o seu compromisso na manhã desse sábado em amistoso pelo futebol society contra o Giro, no campo da Autotrans, em Ipatinga.

De uma forma bem descontraída e humorada, cinco integrantes da equipe do Várzea seguiu para a partida em uma carroça. O Várzea é da cidade de Coronel Fabriciano e por ter em seu elenco alguns jogadores de Ipatinga facilitou muito a ida dos mesmos na carroça puxada por uma mula.

"Sem gasosa (gasolina) o Várzea arruma um jeito", conforme postado pelo time em rede social. O Várzea se deu bem na partida ao vencer o adversário por 3 a 1. Os gols do triunfo foram anotados por Vandim e Rhuan Lana (2). O jogo teve a arbitragem de David William.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.