quarta-feira, 23 de maio de 2018

Vila Bráz, de Belo Oriente, lidera a Copa Intermunicipal da Juventude

Crédito: Copa Intermunicipal/Divulgação
Após a realização de três rodadas, o Vila Bráz, de Belo Oriente, lidera a Copa Intermunicipal da Juventude, somando 7 pontos ganhos. O time de Belo Oriente até o presente momento realizou três jogos, vencendo dois, empatando um e nenhuma derrota, sendo a única equipe invicta na competição. O ataque da equipe do Vila Bráz anotou cinco gols e a defesa sofreu um. Saldo positivo de 4.

O aproveitamento do Vila Bráz na Copa Intermunicipal da Juventude é de 77%. Outro representante de Belo Oriente na competição, a equipe do Unidos, de Cachoeira Escura, soma 4 pontos ganhos e tem um aproveitamento de 44%.

Se terminasse a primeira fase neste exato momento, a equipe do Unidos estaria classificada com a última vaga do G4. Na próxima rodada teremos um duelo entre líder e vice-líder. Vila Bráz enfrentará o segundo colocado União do Aramirim. Mais um compromisso fora de casa dos belo-orientinos.

O jogo será realizado no campo do União, em Aramirim. Já o Unidos também joga fora de casa, enfrentando o Decreto, em Açucena. E fechando a rodada, teremos ainda São Pedro e Santo Antônio do Naquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.