segunda-feira, 21 de maio de 2018

Tudo igual no Barrosão! 14 FC e Social ficam no empate e vaga para a finalíssima será decidida em Itanhomi

Crédito: Divulgação
Com o estádio Barrosão lotado na tarde deste domingo, o 14 Futebol Clube, de Naque, empatou com o Social, de Itanhomi, pelo placar de 1 a 1, pelo jogo de ida da semifinal do Supercampeonato Regional de Inhapim.

O duelo foi muito disputado e como já era de se esperar em uma partida de reta decisiva os ânimos ficaram quente dentro de campo. Ao todo foram três expulsões: Jorge e Guilherme pelos lados do 14 FC e Juber pelos lados do Social de Itanhomi. A torcida do 14 de Futebol Clube empurrava o time para cima do adversário.

O gol da equipe do 14 foi marcado por Guilherme. Já para a equipe do Social, quem marcou o gol foi Jefferson, de Valadares. O jogo de volta acontece em Itanhomi. A arbitragem foi de David William, que foi auxiliado por Max e José João.

Vale ressaltar que o trio de arbitragem foi muito elogiado pelos presentes ao estádio. Max, por exemplo, voltou a bandeirar depois de algum tempo e esteve muito bem. No outro duelo pela semifinal do Supercampeonato Regional, o Sevale, de Vargem Alegre, bateu o Esplanada, por 3 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.