sexta-feira, 4 de maio de 2018

Segunda Divisão do Mineiro! Saiu o edital

Crédito: Facebook/Valério
A FMF (Federação Mineira de Futebol), divulgou o edital de participação no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão (equivalente ao terceiro escalão do futebol do Estado).

Nesta temporada espera-se algumas novidades, referente a participação de algumas equipes tradicionais. Um dos times recentemente a manifestar-se em relação a participar é o Capivari, de Capelinha.

O Valério, de Itabira, vem trabalhando forte nos bastidores para chegar bem na competição e conquistar uma das vagas para o Módulo II. O clube que contará em sua comissão técnica com os ex-jogadores do Cruzeiro, Marcelo Ramos e Roberto Gaúcho.

Outro time que deverá participar e em busca do acesso é o Poços de Caldas, o famoso "Vulcão", do Sul de Minas.

A nota da FMF:

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Mineiro – Segunda Divisão de 2018. Por meio de Ofício do Presidente publicado nesta sexta-feira (04/05), a FMF divulgou o edital de participação para a competição desta temporada. 

Os clubes interessados em disputar o torneio têm até 16/05, quarta-feira, para encaminhar à Diretoria de Competições (DCO) a documentação exigida para registrar sua participação.

O Conselho Técnico do campeonato será realizado no dia 23/05, quarta-feira.

Mais informações no link: 

http://fmf.esumula.com.br/Arquivos/Oficios/OficioPresidencia_248.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.