quinta-feira, 10 de maio de 2018

"Sabíamos da importância desse jogo", diz Mateus Pasinato

Crédito: Divulgação / Comunicação Vila Nova-GO
O Vila Nova é o único clube com aproveitamento de 100% entre os 60 participantes das Séries A, B e C do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Hemerson Maria chegou aos 12 pontos na segunda divisão nacional ao vencer o clássico contra o rival Goiás, por 3 a 1, no Serra Dourada. A vitória no clássico deixou o Vila Nova isolado na liderança da Série B.

Os gols do confronto foram marcados por Reis e Alan Mineiro (duas vezes), em favor dos visitantes, e Rafinha, com voleio, para os donos da casa. O goleiro Mateus Pasinato vem chamando a atenção no Brasileirão Série B, além de titular absoluto, o arqueiro caiu nas graças da torcida.

"Foi uma partida onde tivemos o domínio do jogo e fomos efetivos nas oportunidades que tivemos. Sabíamos da importância desse jogo por se tratar dum clássico e pela liderança que estava em jogo. Graças a Deus tenho feito bons jogos junto com toda a equipe. Mas o campeonato está só no começo e tem muita coisa pra acontecer. Vamos trabalhar ainda mais pra que possamos continuar tendo bons resultados", disse Mateus Pasinato, goleiro do Vila.

Com o resultado, o Vila assumiu a liderança isolada da Brasileirão Série B com aproveitamento perfeito: quatro vitórias em quatro jogos. Pasinato finaliza falando sobre a expectativa para a partida em casa, diante da Ponte Preta.

"No campeonato não tem jogo fácil e no domingo não será diferente. Vamos jogar em casa e mais uma vez contamos com o apoio da nossa torcida. Vamos tentar jogar melhor do que sábado passado", finalizou Mateus Pasinato.

O Vila Nova voltará a campo no próximo domingo, às 16 horas, quando receberá a Ponte Preta no Serra Dourada, pela quinta rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.