domingo, 27 de maio de 2018

Oriente aproveita as oportunidades e faz o dever de casa contra o Penharol

Oriente e Penharol 
No estádio Menezão, na cidade de Belo Oriente, o Oriente derrotou a equipe do Penharol, de Ipatinga, pelo placar de 3 a 0, pela Associação Master Vale do Aço.
Foram dois gols da equipe de Belo Oriente marcados ainda no primeiro tempo e um na etapa final. No primeiro tempo, o gol inaugural da partida foi marcado por Fernando, após receber uma bola vinda da direita do atacante Livan.

Fernando completou com tranquilidade para o gol e colocou o Oriente na frente, fazendo 1 a 0. Ainda no primeiro tempo, em jogada de velocidade de Washington, que limpou a defesa adversária com categoria, o Oriente marcou novamente. 

O baixinho Washington encontrou Dema na direita, que tocou para o meio da área para Livan marcar com tranquilidade: 2 a 0 em favor da equipe do Oriente. Já no segundo tempo, o Oriente liquidou a fatura com o terceiro gol sendo anotado pelo atacante Washington - um dos jogadores que mais deu trabalho para defesa da equipe do Penharol. 

Bela vitória da equipe do Oriente, que soma três pontos na tabela de classificação da Associação Master Vale do Aço. O time auri-negro que havia sido derrotado na partida de ida (2 a 1), quando se enfrentaram no campo da Família, no Vale Verde. O duelo da tarde deste sábado foi bem disputado, com o Oriente criando as principais oportunidades no primeiro tempo. 

Já na etapa final a equipe do Penharol ensaiou uma reação na partida, criando chances de fazer, mas não concluía com precisão, e o placar final terminou mesmo em 3 a 0 em favor da equipe do Oriente. O jogo foi bem conduzido pelo árbitro Marcial Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.