quarta-feira, 16 de maio de 2018

JOGAÇO NO SOCIETY! Real Madrid vence o Lester em um duelo de sete gols

Crédito: Real Madrid
Lester 3 x 4 Real Madrid

Um jogaço de futebol society. Um amistoso com cara de campeonato. Para quem é amante da modalidade, um prato cheio. Um jogo digno do peso do nome das duas equipes. Jogo de alto nível. Partida que foi apertada todo instante e com muito respeito de ambas equipes. Quem cometeu menos erros (e foram pouquíssimos erros) venceu a partida.

O Real Madrid começou o jogo pressionando a equipe do Lester em seu campo de defesa, evitando que a bola fosse tocada de pé em pé pelo adversário que tem muita qualidade. E essa pressão deu resultado. Numa disputa de bola entre PH9 e a defesa adversária, a bola sobrou para Dênis, que com um belo chute de primeira acertou o canto do goleiro abrindo o placar. 

Logo em seguida PH9 recebeu a bola, matou no peito e depois de dois cortes rápidos em dois adversários, finalizou de direita em um chute cruzado sem chances para o goleiro do Lester. O Real mantia a marcação alta e num contra-ataque o Lester teve um pênalti marcado corretamente a seu favor. Aí apareceu a estrela do grande goleiro do Real Madrid Marcos Júnior, que defendeu a cobrança de Kelvin. No fim do primeiro tempo, Dênis ainda teve a chance de ampliar, mas o goleiro do Lester fez grande defesa.

No segundo tempo, mesmo com as substituições, o Real manteve a marcação alta dando espaço para os contra-ataques do adversário. Marcos Júnior fez mais umas quatro belas defesas evitando o gol dos adversários. Num ataque e em jogada individual, Fumão fez o terceiro gol do Real. Numa bela cobrança de falta Faiolli descontou para a equipe do Lester, que com o gol cresceu na partida e passou a pressionar a equipe do Real.

Em um erro de passe, Ricelle roubou a bola e partiu em velocidade e com um passe PH9, que não desistiu da jogada, fez o quarto gol do Real. A equipe do Lester ainda conseguiu diminuir fazendo mais dois gols, mas não o suficiente para empatar ou virar o jogo. No fim prevaleceu a força, garra,determinação e qualidade da equipe madridista. Um belo jogo.

Real Madrid foi a campo com:
Marcos "Mito" Júnior
Éder
Fumão
Rinaldo
Coxa "Ramos"
Dênis
Jefim
PH9

Entraram no decorrer da partida:
Denílson
Ricelle
Thiago
Lucão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.