quinta-feira, 24 de maio de 2018

Greve dos caminhoneiros pode afetar a rodada do futebol regional e nacional

A paralisação dos caminhoneiros no Brasil já dura 4 dias e não tem uma definição sobre o dia em que a mesma irá terminar. Os caminhoneiros protestam contra a alta no preço dos combustíveis. A paralisação pode afetar os jogos do final de semana em toda a região do Vale do Aço, além é claro, do futebol nacional.

Os campos da região que tem bola rolando em todos os finais de semana, o que já se tornou uma grande tradição, em especial nos amistosos entre clubes veteranos, e devido a situação caótica, várias partidas teriam de ser adiadas. Não há combustível em vários postos, o que complica a situação das equipes que geralmente joga em lugares bem distanciados e até mesmo mais próximos.

LEIA MAIS:

QUARTO DIA DE PARALISAÇÃO! Mais de 40 pontos de interdição em Minas Gerais


No começo da noite! Petrobras reduz preço do diesel


Paralisação dos caminhoneiros é "prato cheio" para alguns aproveitadores


Greve dos caminhoneiros afeta diversas cidades do país, inclusive Belo Oriente



No Vale do Aço, além dos jogos amistosos pelos veteranos e pela Associação Master, há outras competições, como a Liga Vale do Aço de Futebol Amador, a Copa Vale do Aço de Futebol Amador, Copa Intermunicipal da Juventude, entre outras. Nos veteranos e Associação Master geralmente são duelos intermunicipais, o que complica ainda mais. Na Copa Vale do Aço de Futebol Amador e na Liga Vale do Aço a situação é a mesma. Destaque ainda para as semifinais do Supercampeonato Regional de Inhapim que está em sua fase semifinal. A competição tem em sua reta decisiva o 14 FC (Naque), Social (Itanhomi), Sevale (Vargem Alegre) e Esplanada (Caratinga).

Na Copa Vale do Aço, por exemplo, dificultaria muito para os clubes de Ipaba que fazem parte da competição. No Intermunicipal da Juventude não é diferente, com participação de equipes de Belo Oriente e Açucena. Os postos de gasolina da região teve filas enormes sendo formadas nestes dias de greve dos caminhoneiros.

Em se tratando de futebol nacional, o Campeonato Brasileiro tem a rodada ameaçada. a greve dos caminhoneiros para poder confirmar a rodada 7 do Brasileirão. Falta de combustível nos aviões podem afetar no deslocamento das equipes até aos outros estados onde os duelos estão programados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.