quarta-feira, 9 de maio de 2018

Em nota, Juventus de Periquito anuncia que não vai a campo no jogo de volta contra o Esplanada

Crédito: Reprodução/Facebook
Não vai ter jogo. Pelo menos é o que destaca a nota divulgada pela Juventus, de Periquito, nesta tarde de quarta-feira. O time realizou o jogo de ida das quartas de final do Supercampeonato Regional de Inhapim e acabou derrotado em casa pelo placar de 1 a 0.

O jogo de volta contra o Esplanada, de Caratinga, está programado para acontecer no próximo domingo, na casa do adversário, mas a Juventus, por meio de sua diretoria, comunica que não vai ir a campo.

Segundo o clube de Periquito, tudo devido a logística e pelo fato de algumas tentativas (sem sucesso) de mudar o horário do duelo, haja vista que, será um domingo quando se comemora o Dia das Mães.

Confira a nota divulgada pela Juventus, de Periquito:

"Nós, da equipe da Juventus, de Periquito, viemos através desta nota pedir desculpas ao nosso torcedor e a todos os envolvidos na competição do Supercampeonato Regional de Inhapim. 

Estamos muito felizes de chegar até onde chegamos, com o apoio de todos, mas nossa diretoria tentou incansavelmente mudar o horário da partida do próximo domingo para parte da tarde, mas sem sucesso, tanto com a organização da competição, e, até mesmo, com os dirigentes do Adversário. 

Não teve acordo e por motivos de logística nosso presidente preferiu não ir na segunda partida, uma vez que, nós atletas iríamos ficar o dia todo fora de casa para que acontecesse a partida. 

São mais de 320 km de ida e volta, levando em consideração que o jogo na parte da manhã sacrificaria não só os atletas, mas também aos familiares, pois se comemora o Dia das Mães. Como não tivemos o retorno positivo de nem uma das partes, abrimos mão da partida, e assim, desde já, segue adiante a equipe do Esplanada. Um forte abraço a todos e que em outras competições se use em algumas ocasiões o bom senso".

Presidente da Juventus.

Um comentário:

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.