sábado, 26 de maio de 2018

Diretoria do Social confirma criação do time de futebol feminino e sequência do Sub-20

Crédito: Social FC
A diretoria do Social confirmou neste sábado (26), a criação do departamento de futebol feminino do clube. Além do futebol feminino, a direção alvinegra oficializou a sequencia da categoria Sub-20 masculino.


“Estamos dando sequencia ao nosso projeto de não parar o Social. Infelizmente tivemos a queda no Módulo II, mas isso não nos desanimou com relação aos novos projetos, pelo contrário, estamos motivados para reconstruir, de forma vitoriosa, a história do clube mais tradicional do Vale do Aço e o futebol feminino faz parte, assim como, a sequencia do Sub-20 (masculino) que vamos voltar com as atividades no próximo mês”, disse o Presidente Chico Simões.

De acordo com o Diretor de Futebol do Clube, Pedrinho, o futebol feminino terá a mesma estrutura oferecida aos profissionais do futebol masculino: “Sabemos que o futebol feminino está crescendo e nós queremos começar dando total apoio as atletas que estiverem conosco. Além de um departamento médico ativo chefiado pelo Dr. Yran Miranda (médico) e com ajuda do Emerson Baessa (fisioterapeuta), as meninas terão academia, acompanhamento com nutricionista, piscina para trabalhos físicos, além de uma comissão técnica qualificada”, afirmou.

Com relação ao comando técnico, o diretor disse que as conversas já estão adiantadas e que em breve estará anunciando o nome e o cronograma de atividades. “Acredito que nos próximos dias vamos anunciar quem estará à frente da comissão técnica, mesmo por que, no próximo mês já vamos realizar uma seletiva, no Estádio Dr. Louis Ensch para que possamos já montar nosso elenco”, concluiu.
 
Para ficar por dentro da programação o clube disponibilizará informações em suas plataformas digitais como instagran (socialfcfutebolfeminino), Facebook (Social FC – Futebol Feminino) e site oficial do clube (www.socialfutebolclube.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.