sexta-feira, 11 de maio de 2018

Cruzeiro tem ampla vantagem em confrontos contra o Sport

Crédito: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro
Cruzeiro e Sport vão se enfrentar pela quadragésima segunda vez na história. O Cruzeiro leva vantagem no confronto, tendo vencido 20 vezes, empatado 12 e perdido 9. O time Mineiro anotou 50 gols e a equipe pernambucana fez 27 vezes.

Em Minas, Cruzeiro e Sport já se enfrentaram 18 vezes, com o time do Cruzeiro tendo vencido 13 vezes e ainda três empates e 2 derrotas Celeste. O Cruzeiro anotou 36 gols e sofreu 9. Já pelo Campeonato Brasileiro, foram 15 jogos entre Raposa e Leão, com o Cruzeiro vencendo 12 vezes, além de empatar uma e perder duas.

O Cruzeiro marcou 30 gols contra sete da equipe pernambucana. Os dois times se enfrentam no próximo domingo no Estádio Mineirão. Foram 15 jogos entre os times na história em se tratando do Gigante da Pampulha, com 12 vitórias do Cruzeiro, um empate e apenas duas derrotas.

O Cruzeiro fez 33 gols e sofreu 7. Somente pelo Brasileirão, foram 14 partidas no estádio da capital mineira. O Cruzeiro venceu 11, empatou uma e perdeu duas, com 29 gols marcados e sete sofridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.