domingo, 27 de maio de 2018

Confira como foi a rodada da Associação Master. Teve muitos gols.

Sábado foi de mais uma super rodada pela Associação Master Vale do Aço. Na cidade de Belo Oriente, o Oriente derrotou a equipe do Penharol pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados por Fernando, Livan e Washington. 
Em um grande jogo, o Floresta ficou no empate com o Industrial por 2 a 2. O Real Master, de Pingo d'Água, empatou com o Juventus, de Timóteo, por 0 a 0. Em um jogo de nove gols, o Napoli, de Coronel Fabriciano, venceu a Associação Atlética Vale do Aço por 6 a 3. 
Em um jogo também com chuva de gols, o Iguaçu Master goleou o Olímpico por 6 a 0. Vila Celeste B e Monza não saíram do empate por 2 a 2, outro belo jogo de futebol na tarde de sábado. Também 2 a 2 foi o placar do duelo polêmico entre Fusão e LDU, de Timóteo. 
O jogo marcado por muita reclamação de arbitragem. Já no clássico em Inhapim, o Botafogo bateu a equipe do Primos, no clássico, por 2 a 0. Milionários e Vila Nova ficaram no empate por 1 a 1. Já o Vila Ipanema derrotou o Manchester por 3 a 1. O Valério Master, de Itabira, derrotou a equipe do Real Marli pelo placar de 1 a 0. 

Já o Galácticos, de Coronel Fabriciano, bateu o Triarte, de Nova Era, por 3 a 1, permanecendo firme na liderança da Associação Master Vale do Aço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.