sábado, 19 de maio de 2018

Belos gols e virada! Madrileño vence o Palmeiras, de Ipatinga, em Belo Oriente

Madrileño bateu o Palmeiras no Menezão na tarde
 deste sábado em amistoso pelos veteranos 
Sábado de jogo muito disputado em Belo Oriente, entre Madrileño (Belo Oriente) e Palmeiras (Ipatinga). O Madrileño levou a melhor sobre o time ipatinguense vencendo pelo placar de 3 a 2, no estádio Menezão. O primeiro tempo foi muito acirrado e terminou empatado pelo placar de 1 a 1. Vale ressaltar que foi um jogo de belíssimos gols.

Madrileño
Só pintura por parte dos times. O Palmeiras abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo através de um golaço de Cleidson. Ele bateu com estilo e colocou no fundo da rede do goleiro Vandim, que nada pôde fazer. Já aos 43 minutos do primeiro tempo saiu o gol do empate dos donos da casa (Madrileño). Ro recebeu de costas para a meta, girou e bateu com perfeição anotando um golaço. Fulminou para o fundo do barbante do goleiro Renildo que ainda pulou mas, viu a gorduchinha ganhar seu canto direito.

Marinho (E), Carlos Roberto (C) e Cleidson (D)
Foi só correr para o abraço. Veio o segundo tempo e a virada do Madrileño aconteceu. Se no primeiro tempo o jogo foi bem parelho, na etapa final o Madrileño buscou dominar a partida. Logo aos 4 minutos, após vacilo da defesa do Palmeiras, Ro carregou a bola e mandou um petardo de perna direita na gaveta do goleiro que nada pôde fazer. Outro golaço. Pintura. Era a virada do Madrileño no jogo.

Palmeiras (Ipatinga)
O time de Belo Oriente ainda ampliaria aos 28 minutos da etapa final. Escanteio batido pela esquerda por Luciano, que Rafael - um dos destaques do time no jogo - testou firme para o fundo das redes. A defesa do Palmeiras apenas ficou vendo a bola passar e Rafael mandar para a rede, livre de marcação: 3 a 1. O Palmeiras ainda diminuiu em um gol contra.

O goleiro Vandim saiu de soco na bola, que em um ato de infelicidade acabou pegando em seu companheiro de equipe (Roberto) e foi parar na rede. Mas, terminou assim, 3 a 2 em favor do Madrileño. O jogo em Belo Oriente teve o apito de Carlos Roberto "Carlinhos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.