quarta-feira, 9 de maio de 2018

Base de Aço do Ipatinga FC realiza a 1ª convocação para a avaliação técnica do Sub-17

Crédito: Ipatinga FC
Após abrir inscrições para as avaliações técnicas das categorias de base na última semana, a coordenação do Departamento de Base do Ipatinga anuncia que os testes para a categoria Sub-17 (nascidos em 2002 e 2001) começarão a ser realizados nesta sexta-feira (11). Os atletas serão convocados em ordem de inscrição, realizada no formulário disponibilizado online (www.bit.ly/avaliacaoifc).

Devido ao grande número de adesões, onde mais de 170 atletas foram inscritos, as avaliações do juvenil do Tigre serão feitas em mais de um dia. A coordenação da Base de Aço informou ainda que entrará em contato com os 100 primeiros atletas inscritos, para realizarem a avaliação já nessa sexta, às 14h, na Arena do Tigre, localizada no C.T do Cariru. Os demais inscritos serão convocados para realizarem a avaliação na próxima segunda-feira (14).
É importante lembrar que os atletas convocados deverão portar uma cópia da identidade, cópia do CPF e a taxa de R$5 (cinco reais), além de seguir as instruções passadas no ato da inscrição.

Interessados que ainda não fizeram a sua inscrição, ou que desejam realizar a inscrição para o Sub-20, ainda podem realizar a inscrição no site www.bit.ly/avaliacaoifc. Mais de 250 atletas já se inscreveram para participar da seleção da categoria Sub-20.

O Coordenador da Base de Aço e também treinador do Sub-17, Welmo Moura, destacou a importância da avaliação para a montagem de uma equipe sólida e que possa dar bons frutos ao Ipatinga.

“Um trabalho de base sólido é muito importante para a região, que é celeiro de grandes jogadores. O grande número de adesões demonstra o respaldo e a confiança em nosso trabalho e da camisa do Ipatinga Futebol Clube, uma vez que recebemos inscrições de todo o país com intenção de chegar e somar com o nosso trabalho. Agora é seguir o trabalho com transparência, respeito e olhos atentos para observar bem os garotos e conseguir captar o que tivermos de melhor neste grupo que virá.”

Avaliação Técnica

Os atletas que participarão da avaliação técnica serão avaliados pelo treinador e por sua comissão técnica, que conta com Áureo Junior como Auxiliar Técnico da categoria e com Aloisio Basílio, como Preparador Físico.
Todos deverão estar devidamente equipados com camisa, calção e meião adequados para a prática esportivas, além da caneleira, que será obrigatória. Será vetado a participação de atletas com materiais de outros clubes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.