sexta-feira, 4 de maio de 2018

Alberto Valentim, técnico do Botafogo: "O Cruzeiro não é só Sassá. Temos que tomar cuidado com todos".

Crédito: Botafogo/Divulgação
No próximo domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo enfrenta a equipe do Cruzeiro, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O técnico Alberto Valentim disse nesta sexta-feira que é preciso tomar muito cuidado com a equipe mineira que joga em casa e vem embalada devido aos últimos resultados positivos que alcançou, em especial pela Copa Libertadores.

Quando perguntado sobre o atacante Sassá, que tem passagem pelo próprio Botafogo, o treinador respondeu que é preciso tomar cuidado com todos os jogadores da equipe Celeste e não somente com o atacante que vive uma excelente fase na Raposa.

Valentim destacou ainda que o Campeonato Brasileiro é muito equilibrado e a equipe para conseguir chegar aos objetivos é preciso de manter uma boa sequência e nada melhor do que conseguir arrancar um bom resultado atuando na casa do adversário.

- O Cruzeiro é um time muito forte. Nos últimos jogos mostrou a força que tem no elenco, o ótimo treinador que tem. Um time de muita qualidade, que está entre os três primeiros em força de elenco e temos que fazer mais um jogo quase perfeito nas duas fases do jogo, tanto ofensiva quanto defensiva. O Sassa é um grande jogador e agora com sequência está ajudando mais o Cruzeiro. Mas não é só ele, temos que tomar cuidado com todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.