domingo, 8 de abril de 2018

SOCIETY: muitos gols na vitória do Cocais sobre o Tudo Bom

Foto: Cocais 

COCAIS 7 X 5 TUDO BOM

O Cocais jogando amistosamente em casa, sem seus principais jogadores, saiu em desvantagem contra o Tudo Bom. Logo no início da partida, o que tava ruim piorou quando o time adversário aumentou para 2 a 0. O Cocais reagiu e diminuiu em cobrança de pênalti sofrido por Matheus, que Vinicius bateu com perfeição.

Após cobrança de falta, Matheus deu assistência e Vinicius empatou para o Cocais. E Vinicius marcou o terceiro dele virando a partida para o Cocais: 3 a 2.  Mas o Tudo Bom reagiu. Numa bobeada do Cocais, que em duas jogadas cometeu dois pênaltis, sendo muito bem marcados pela arbitragem, virou novamente a partida: 4 a 3.


Fechando a primeira etapa. De volta para o segundo tempo, o Cocais estava elétrico e contou com a entrada de Pinduca. Ele seria decisivo para o Cocais. O jogador empatou e virou em favor do Cocais. Virada novamente. O Tudo Bom assustava, mas parava na defesa do Cocais. Em boa jogada, Pinduca marcou o terceiro dele e o sexto do Cocais.

O time visitante não desistiu e diminuiu novamente em penalidade máxima. Mas era o dia de Pinduca, que estava inspirado. Em rápido contra-ataque ele arrancou antes do meio campo pra fechar a conta para o Cocais: 7 a 5.

Destaque no jogo para Vinícius e Pinduca, que marcaram três e quatro gols - respectivamente - em favor do Cocais. A arbitragem do jogo foi de Cleidson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.