segunda-feira, 23 de abril de 2018

No Brasileirão e na Libertadores: o Cruzeiro precisa de acordar, urgente.

Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro 

O Cruzeiro começa o Brasileirão de uma forma que o torcedor não esperava. O time comandado pelo técnico Mano Menezes ainda não mostrou serviço. Foram dois jogos e

duas derrotas. Na estreia, uma derrota em casa para o Grêmio: 1 a 0.

Não é pelo fato de ter sido estreia que teria que apresentar o mal futebol e sair derrotado conforme ocorreu. A postura de Mano em relação a armação do time torna as coisas difíceis. Um Cruzeiro longe de suas características ao longo da história, muito defensivo.

O segundo jogo pelo Brasileirão, contra o Fluminense, foi de amargar. Jogo fraco tecnicamente. Um Cruzeiro sem se encontrar em campo. O Fluminense venceu mais pela incompetência celeste do que por seus próprios méritos. Ambos os times com um futebol nada brilhante. Vale lembrar que o Cruzeiro perdeu com o adversário sem um jogador desde o primeiro tempo.

Se no Campeonato Nacional não ganhou ainda, a situação da Raposa na Libertadores também não é das melhores. Muito mal. Foi derrotado na Argentina, empatou em casa com o Vasco e fora com a Universidad de Chile. O Cruzeiro precisa de dar uma resposta ao seu torcedor o quanto antes. Os últimos jogos são para esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.