sábado, 7 de abril de 2018

Meridional vence mais uma e segue invicto na temporada

Foto: Meridional 

O Meridional nessa tarde de sábado visitou a equipe do Cesec, no campo do Minas Caixa, na cidade de Santana do Paraíso, em amistoso pelos veteranos e, em um dia super feliz, conseguiu sair vitorioso, após está atrás no placar por duas vezes.  A equipe do MEC mostrou mais uma vez a força  de seu elenco e conseguiu reverter mais um resultado na temporada.

O atacante Wallace (duas vezes) e os atletas Ricardo, Wagner, Frank e Arthur (uma vez cada) fizeram os gols da equipe que saiu vencedora por 6 a 3. Belo placar e Meridional mantendo a invencibilidade na temporada. O time chega ao nono jogo sem perder.

O time que entrou em campo foi com: Renan, Andrey, Wagner, Rodolfo, Wemerson, Coxinha, Kerlon, Arthur, Frank, Ricardo e Wallace. Entraram no decorrer do jogo: Richard, Robmar, Bob Ket e Portela.

 A diretoria do Meridional através de um de seu diretor/atleta Coxinha se diz feliz com os futebol e resultados apresentados pela equipe e pede aos atletas que possam continuar mostrando a mesma dedicação e empenho nas partidas no decorrer da temporada.

O próximo jogo do Meridional já está agendado contra a forte equipe do Itamarati, que também está invicta na temporada. Promessa de jogão de bola no campo do Industrial do Bom Retiro. Um clássico que mexe muito com diretores e atletas, pois são adversários que se encontram todo final de sábado nas resenhas.

Números do Meridional na temporada:

9 jogos
6 vitórias
3 empates
30 gols marcados
15 sofridos

Artilheiros do time
Wallace 8 gols
 Arthur 7
Ricardo 4
Ivan 4
Frank 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.