segunda-feira, 2 de abril de 2018

Luxúria vence o Largadinho e levanta a taça do Campeonato Amador do Setor 7 de Timóteo

Foto: Divulgação

O Campeonato Amador do Setor 7 de Timóteo conheceu o seu campeão neste último final de semana (domingo). O Luxúria levou a taça ao vencer o Largadinho por 3 a 1 na grande decisão que movimentou a cidade de Timóteo. O jogo foi no campo do Alegre e recebeu um excelente público. Para chegar a conquista da taça o Luxúria contou com a super atuação do goleiro July.

Luxúria (azul claro) x Largadinho (azul escuro)

Simplesmente parou o ataque do Largadinho com grandes defesas. Com a vitória, o Luxúria chegou ao bicampeonato da competição. Título muito comemorado. Neste domingo, os gols que garantiram a conquista foram anotados por Danilo, João Batista e Djemis. Warley descontou para o Largadinho - ele que termina na artilharia isolada da competição com 13 gols assinalados.

Grande jogo aconteceu no campo do Alegre

O goleiro Goiaba, do Real Maroto, foi o melhor da competição. Luli, do Luxúria, o melhor técnico. Em nome do FUTBLOG DO SORRISO, eu (José Dias Sorriso), quero parabenizar a todos que participaram deste campeonato que foi um verdadeiro sucesso. Desde o início, o Campeonato do Setor 7 proporcionou grandes jogos. Super disputados.

No final, deu Luxúria campeão. Trouxemos ao amigo leitor todos os detalhes do início ao fim da competição. Deixo um abraço a um dos grandes apoiadores da competição, o amigo Regi Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

FUTBLOG DO SORRISO NO FACEBOOK