segunda-feira, 9 de abril de 2018

Jogador faz golaço, se destaca na partida e Vale Alto arranca o empate na base da garra contra o Esperança

Jordane (no detalhe) 

Em jogo amistoso, o Vale Alto empatou com a equipe do Esperança, no campo do Esperança, pelo placar de 3 a 3. Através de Bilú, o Vale Alto saiu na frente. Ele chutou forte, no canto esquerdo do goleiro Filipe. Isso aos 20 minutos do primeiro tempo.

Na etapa final, o Esperança voltou melhor e logo as 10  minutos empatou com André. O goleiro Guegueu espalmou a bola e na sobra o jogador não perdoou. Em um contra-ataque perigoso, Russo anotou o segundo do Esperança e na sequência André ampliaria.

O Vale Alto acordou na partida após sofrer os gols. Ataque rápido pela direita, Thiago lançou para Jordane, que ficou cara a cara com o goleiro Filipe. Quando iria bater na bola, acabou sendo derrubado na grande área pelo zagueiro adversário. Penalidade assinalada.

Preto bateu no canto esquerdo do goleiro Filipe. Logo após, aos 40 minutos do segundo tempo, o Vale Alto empatou com Jordane - um dos destaques do time no jogo. Demir foi lançado pela direita e tocou para Jordane, que bateu no ângulo do goleiro adversário. Um golaço. No final, 3 a 3 no placar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

FUTBLOG DO SORRISO NO FACEBOOK