sábado, 7 de abril de 2018

FOGUETE SHOW! Atacante balança a rede quatro vezes em goleada do Madrileño sobre o Botafogo de Inhapim

Madrileño 6 x 2 Botafogo de Inhapim

Uma tarde de sábado de jogão amistoso pelos veteranos. O que se viu foi muita bola na rede no estádio Menezão. O Madrileño não estava para brincadeira e goleou o Botafogo de Inhapim por um acachapante placar de 6 a 2, em um dia muito especial e de super inspiração do atacante Foguete. Um casamento perfeito dele com a rede.

O jogador anotou 4 gols na partida e mostrou o porque de ser um dos atacantes de destaque do futebol belo-orientino nos últimos anos. O Madrileño foi logo colocando bola na rede através de Marinho, após receber um belíssimo cruzamento da direita de Luciano - que também é um dos destaques da equipe alvirrubra.



Aí começou o show de Foguete. O atacante marcou o segundo e o terceiro gol do Madrileño que abriria três gols de vantagem. Um verdadeiro bombardeio contra o gol do Botafogo. O time do Madrileño era ágil e decisivo. O Botafogo chegou a ensaiar uma reação ainda na etapa inicial com o gol anotado pelo jogador Leone. Assim findou-se o primeiro tempo de partida.

Um Madrileño com maior volume de jogo, que se impôs e conseguiu ir para o intervalo com a bela vantagem. Veio o segundo tempo e o ritmo do jogo seguiu a todo vapor. Logo no começo, o jogador Cleiton colocou o bola na rede e descontou para a equipe visitante: 3 a 2. Quando se pensava que o time de Inhapim conseguiría o empate, o Madrileño acordou no jogo e chegou ao quarto gol através do atacante Ro.

Está pensando que acabaria assim? Apareceu novamente em cena, ele, Foguete. O jogador estava com o pé calibrado. Ele anotou o quinto e o sexto gol do time do Madrileño. O duelo terminou em 6 a 2 para a equipe de Belo Oriente. O jogo teve a arbitragem de Lineu Cesar, que foi auxiliado por Willer Maia e Sérgio Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.