sexta-feira, 6 de abril de 2018

Evento abre 19ª edição do Torneio do Óleo, em Santana do Paraíso

Foto: Divulgação

Aconteceu a cerimônia de abertura da 19° edição do Torneio do Óleo, em Santana do Paraíso. Cada clube participante recebeu um jogo de uniforme e uma bola oficial do campeonato. O Torneio do Óleo é uma das mais tradicionais competições de futebol da região do Vale do aço. 

As equipes são formadas por jogadores da categoria veterano (35 anos acima). Ambas agremiações doam duas caixas de óleo, sendo as mesmas repassadas para instituições do município. O evento contou com a presença dos dirigentes dos clubes e das modelos que vestiram a camisa dos seus respectivos times de coração para um desfile de apresentação.

Cezinha (à direita) vice-presidente do Roma 

A competição será disputada por 10 clubes, sendo eles: Manchester (Bairro Industrial), Industrial (Industrial), Vila Real (Industrial), E.C. Cidade Nova (Cidade Nova), Roma F.C (Cidade Nova), AERP ( Minas Caixa), Paraíso Master (Centro), Nova União (Parque Caravelas), Parque Caravelas FC (Parque Caravelas) e ÁAguas Claras F.C (Águas Claras). 

A disputa será no sistema de todos contra todos. Os 4 primeiros colocados irão para a semifinal. A competição este ano conta com dois clubes estreantes: Nova União e Parque Caravelas - oriundos do Bairro Parque Caravelas. Manchester, Paraíso Master e Cidade Nova são agremiações de muita tradição. 

O Industrial é apontado como franco favorito, sendo inclusive o campeão do ano passado. Manteve ainda uma boa base. Vila Real e Roma F.C. montaram fortes equipes e chegam para brigar na parte de cima da tabela. AERP e Águas Claras também integram a competição e prometem dar trabalho. 

Confira os jogos da primeira rodada da competição:

Domingo - 8 de abril

E.C. Cidade Nova x Paraíso Master
Campo do Centro
8h

Industrial x Parque Caravelas
Campo do Industrial 
08h10

Manchester x Vila Real
Campo do Industrial
10h10 

AERP x Águas Claras
Campo do Minas Caixa 
8h10

Nova União x Roma
Campo do Centro 
10h10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.