segunda-feira, 2 de abril de 2018

Em rodada eletrizante, foram definidos os semifinalistas da Copa Rádio Clube

Foto: Divulgação

Foram definidos os semifinalistas da Copa Rádio Clube de Futebol Amador. Os jogos de volta das quartas de final foram de arrepiar neste último domingo. Depois de ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, o Chelsea, de Engenheiro Caldas, voltou a bater o Manchester, de Ubaporanga, desta vez por 2 a 0, se classificando para a fase semifinal. 

O Vila Martins foi até a cidade de Iapu e ganhou do Eucalipto por 3 a 2. Decisão nas penalidades, já que no jogo de ida, vitória do Eucalipto por 4 a 3. Nos pênaltis Vila Martins ficou com a vaga. O Bugre havia goleado o Itaúba, de Sobrália, por 5 a 1 na partida de ida. 

Na volta, o time da casa (Itaúba) foi para cima em busca do resultado e, conseguiu levar a decisão para os pênaltis com o triunfo por 4 a 2. Porém, na marca da cal, quem levou a melhor foi o time do Bugre, vencendo por 5 a 4. 

Em um jogo de arrepiar, sendo duas camisas das mais tradicionais do futebol regional, Botafogo, de Inhapim, e Boca Rica, de Iapu, ficaram no empate por 1 a 1. Na ida, havia ficado de 2 a 2. Um jogo digno de duas equipes respeitadas. A decisão da vaga foi para as penalidades. O Boca Rica venceu por 3 a 2, avançando para a semifinal.

Confirmando os clubes semifinalistas da Copa Rádio Clube: Chelsea, Vila Martins, Bugre e Boca Rica classificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

FUTBLOG DO SORRISO NO FACEBOOK