domingo, 8 de abril de 2018

CLÁSSICO REGIONAL! Em Ipatinga, Oriente define no segundo tempo e vence o Industrial

Foto: Oriente

Foi um superclássico intermunicipal na tarde de sábado, válido pela Associação Master Vale do Aço, entre duas equipes tradicionais do futebol regional. O Oriente derrotou o Industrial pelo placar de 4 a 2. Mesmo atuando fora de casa, o time belo-orientino conseguiu o placar positivo. No primeiro tempo, o Oriente abriu o placar. Danilo cobrou escanteio, a bola resvalou no experiente Todico e entrou.

Em um rápido contra-ataque, o jogador Danilo ampliou em favor do Oriente: 2 a 0. O Industrial ainda descontou na etapa inicial. Veio a etapa final e com ela algumas mexidas em ambos os times, o que deixou o jogo movimentado.

Todico (E) e Fernando (D)
Amizade de longa data

Dema fez o terceiro do Oriente e foi um belo gol ao limpar a defesa e tocar na saída do goleiro. Em uma penalidade saiu o segundo gol do Industrial. Novamente em um contra-golpe, o Oriente chegou ao quarto gol através de Livan, decretando a vitória por 4 a 2.

O placar em favor do Oriente poderia ser ainda maior. Fernando desperdiçou uma cobrança de pênalti - ele que havia entrado na etapa final - contribuindo inclusive com boas oportunidades em favor da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

FUTBLOG DO SORRISO NO FACEBOOK