sábado, 17 de março de 2018

VISANDO A VOLTA PARA A ELITE, CLUBE GAÚCHO CONTA COM O FUTEBOL DE ATACANTE BELO-ORIENTINO

Foto: Arquivo pessoal 
O Glória, um dos mais tradicionais times do interior gaúcho, sonha em voltar à elite do Campeonato Estadual.


A equipe está no Grupo B da Divisão de Acesso (Segundona), juntamente com União Frederiquense, Esportivo de Bento Gonçalves, Ypiranga, Tupi, EC Passo Fundo, Brasil de Farroupilha e EC Igrejinha. Na estreia, jogando fora de seus domínios, o Glória conseguiu uma importante vitória, ao bater o Igrejinha, no estádio Carlos Schwingler, por 1 a 0.

O gol foi marcado por Ruan, em cobrança de pênalti. No segundo jogo, realizado em casa, no estádio Altos da Glória, o time acabou surpreendido pelo Ypiranga, sendo derrotado por 1 a 0.

O Glória volta a campo pelo Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso neste sábado, quando enfrentará o Esportivo, às 16h, no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.

O Glória, de Vacaria, visando a volta para a primeirona conta em seu elenco com o belo-orientino Mateusinho. O jogador de 23 anos tem passagem por clubes como o Iraty-PR, Novo Esporte e Ipatinga FC. "Mateusinho do Bagre", como é conhecido pelos amigos, chegou ao Glória no começo do ano, onde vem trabalhando forte e conquistando cada vez mais o seu espaço na equipe comandada pelo técnico China Balbino.

Ele destacou estar adaptado ao clube e elogiou o grupo de jogadores. Para Mateusinho o time do Glória brigará para alcançar uma das vagas para a primeira divisão.

"Até o momento ganhamos uma e perdemos a outra, mas o elenco está bom. Está fera", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.