domingo, 18 de março de 2018

QUARTAS DE FINAL DO CAMPEONATO MINEIRO. CRUZEIRO, TUPI E AMÉRICA AVANÇARAM.

Foto: FMF / Divulgação
Torcedores do Tupi de Juiz de Fora
Conforme destaca o Site Oficial da Federação Mineira de Futebol, foi uma tarde e noite de fortes emoções pelas quartas de final do Campeonato Mineiro Sicoob.


Neste sábado (17), três jogos movimentaram a primeira fase de mata-mata do Estadual. Aproveitando a vantagem conquistada na etapa classificatória da disputa, todos os mandantes venceram seus confrontos e avançaram para as semifinais. 

Melhor para os torcedores de Cruzeiro, Tupi e América que têm um motivo a mais para aproveitar o fim de semana.

Cruzeiro e CAP se enfrentaram no Mineirão na primeira disputa do dia. Invicto na competição, a Raposa vem fazendo uma campanha de fazer inveja e garantiu sua vaga nas semifinais com a vitória por 2 a 0 sobre a equipe de Patrocínio. O nome do jogo foi Raniel, que marcou os dois gols do jogo e confirmou a Equipe Celeste no caminho em busca do troféu de campeão.

Quem também segue firme na briga pela taça é o Tupi. Diante do Tombense, no Mário Helênio, em Juiz de Fora, o Galo Carijó confirmou seu lugar na próxima fase com uma vitória suada nos pênaltis. Após um empate em zero a zero no tempo regulamentar, o alvinegro da Zona da Mata superou Gavião Carcará por 4 a 2 nas cobranças de penalidades.

Na Arena Independência, duelo entre América e Boa. Fazendo-se valer da vantagem de jogar em casa, o Coelho venceu por 1 a 0 e foi a terceira equipe a garantir lugar nas semifinais. Rafael Moura, aos 20 minutos da etapa complementar, marcou o gol que garantiu o tricolor vivo na competição.

Amanhã (18), Atlético e URT entram em campo às 16h, na também na Arena Independência, para definir o último time que chegará a penúltima etapa do Mineiro Sicoob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.