domingo, 18 de março de 2018

PENEIRA EM GONZAGA ENVOLVEU MAIS DE 50 ATLETAS NO ÚLTIMO SÁBADO

Foto: Divulgação
Nesse último sábado, dia 17 de março de 2018, a Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer da cidade de Gonzaga-MG realizou uma peneira. 

O evento envloveu na faixa de cinquenta atletas das cidades de Gonzaga, Belo Oriente, Sardoá, Divinolândia, Guanhães, entre outras cidades. 

A peneira contou com a presença do Diretor de Esportes do Valério de Itabira e seu auxiliar Pedro Henrique "Mumu". Participaram da avaliação atletas de 11 a 20 anos e foram selecionados quatro atletas da região. Na categoria Sub-12 foram aprovados o lateral direito Gustavo "Pulguinha" e o meia atacante Luis Felipe "Luisinho" - ambos da Escolinha Estrela Mirim, da cidade de Gonzga. 

Devido a idade desses dois atletas, eles a princípio serão monitorados pelos olheiros do Valério até completarem a idade para que possam ir e serem alojados no clube.
Foram aprovados também o atleta Willian Souza "Bigão", da cidade de Gonzaga, e Natan Júnior, da cidade de Divinolândia de Minas. 

Na próxima quarta-feira, dia 21 de março, os atletas irão se apresentar no clube de Itabira, sendo que William, já irá para compor o elenco da equipe Sub-15, que irá disputar o Campeonato Mineiro que começa em abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.