As últimas do esporte na região, no Brasil e no mundo. Saiba de tudo aqui no FUTBLOG DO SORRISO. Visite nossa página no Facebook. Siga-nos ainda no Instagram, Twitter e YouTube. FUTBLOG DO SORRISO: informação com dinamismo!

domingo, 11 de março de 2018

No fechamento da quinta rodada, Tricordiano vence o Uberaba. Confira todos os resultados e a classificação.

Tricordiano vence o Uberaba
Foto: FMF / Divulgação
Em São Gonçalo do Rio Abaixo, o Tricordiano derrotou o Uberaba por 2 a 1, em jogo que fechou a quinta rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II 2018. O Tricordiano abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo.

O gol foi de Thiaguinho. Na etapa final, Matheus ampliou aos 10 minutos. Guilherme descontou para o Uberaba aos 25 minutos. O resultado deixa o Tricordiano com 8 pontos ganhos, na quarta colocação da competição. O Uberaba é o 9º colocado com 5 pontos ganhos.

A RODADA

No sábado houve a realização de quatro partidas. O Tupynambás venceu o Ipatinga por 1 a 0, no estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. O único gol foi marcado pelo atacante Ademilson, aos 20 minutos do segundo tempo.

O Betinense, em Nova Serrana, venceu o Nacional de Muriaé, por 1 a 0. Bruno Mineiro, aos 27 minutos do primeiro tempo colocou a bola na rede e garantiu o resultado positivo.

O Guarani pulou para a liderança com o triunfo por 1 a 0 sobre o CAP Uberlândia. Jogo realizado no estádio Parque do Sabiá. Paulo Morais, aos 20 minutos do segundo tempo anotou o gol do Bugre de Divinópolis.

Classificação do Módulo II
Foto: Reprodução / FMF
O América, de Teófilo Otoni, venceu o Mamoré por 2 a 0. Léo Gonçalo, aos 34 minutos, e Fernando, aos 42 minutos, marcaram em favor do time de Teófilo Otoni. Ambos os gols no segundo tempo.

Já neste domingo, o Democrata, de Sete Lagoas, bateu o Social, de Coronel Fabriciano, por 2 a 0, na Arena do Jacaré. Carciano, aos 14 minutos do primeiro tempo abriu o placar. Macapá, aos 11 minutos do segundo tempo, ampliou.

Também neste domingo, Tricordiano 2 x 1 Uberaba, em São Gonçalo do Rio Abaixo.

PRÓXIMA RODADA

Quarta-feira, dia 14 de março

16h

Tricordiano x CAP Uberlândia

19h

Guarani x Tupynambás

Ipatinga x América-TO

19h30

Social x Betinense

20h

Uberaba x Democrata-SL

Mamoré x Nacional de Muriaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.