sexta-feira, 16 de março de 2018

MANO CONFIRMA FORÇA MÁXIMA PARA O JOGO DESTE SÁBADO, CONTRA O PATROCINENSE

Foto: Cruzeiro / Divulgação
A Raposa fechou a preparação, nesta sexta-feira, para o jogo único das quartas de final do Campeonato Mineiro. 

O técnico não definiu a equipe que vai a campo, mas afirmou que vai usar o que tem de melhor no elenco para buscar a classificação diante do Patrocinense, no sábado, ás 16h, no Mineirão.

“Vamos colocar em campo a melhor equipe que pudermos colocar. Estão quase todos à disposição e quase todos têm condição de iniciar a partida. E o De Arrascaeta ainda estará aí antes da viagem (para a seleção uruguaia). Será jogo único, valendo vaga nas semifinais e vamos encarar com a maior seriedade possível”, declarou o comandante celeste.

“Fizemos o rodízio para agora ter todo mundo à disposição e colocar a força máxima em cada jogo. Queremos passar para ter uma sequência mais pesada e temos de estar preparados. Primeiro temos de pensar no Patrocinense”, complementou.

Sobre o jogo único para se decidir a classificação à semifinal do certame, Mano afirmou que o objetivo era ficar em primeiro na fase inicial para buscar decidir os confrontos em casa. Para o treinador, a Raposa precisará passar pelo risco de se jogar apenas uma partida nesta etapa se realmente quiser ser campeã do estadual.

“Buscamos a vantagem de jogar o jogo único em nossa casa, o que é algo extremamente positivo. Temos objetivo de ser campeão e quem quer ser campeão tem de passar pelas quartas de final, com todos os riscos que o jogo único pode trazer. Temos de saber conviver com isso, fazer um bom jogo. A obrigação nossa é passar, sem aumentar a pressão de nada, a não ser o que é o normal do campeonato”, falou Mano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.