segunda-feira, 19 de março de 2018

EM JOGO ACIRRADO, TALISMÃ FAZ O DEVER DE CASA, VENCE O RESGATE E LIDERA O GRUPO B

Foto: Talismã 
TALISMÃ 3 X 2 RESGATE 

Jogando no estádio Jurandir Ferreira, em Cachoeira Escura, diante de seus fanáticos torcedores, o Talismã recebeu o Resgate do Vale Verde, pela segunda rodada do Supercampeonato Regional de Inhapim.


Até então, ambos os times tinham a mesma pontuação e, faziam assim um jogo de "6 pontos", valendo a liderança do grupo.

A equipe na tarde deste domingo foi orientada por Roney e Morcegão. O time foi com tudo para cima dos visitantes e chegou ao gol de abertura do placar logo aos 5 minutos através do atacante Zoi. O jogo continuou favorável para o time de Cachoeira Escura.

Max Tulio chutou, o goleiro do Vale Verde deu rebote e Washinho completou para o fundo das redes. Com apenas 20 minutos: 2 a 0 Talismã. Festa dos fanáticos torcedores que compareceram em bom número no estádio Jurandir Ferreira. Aos 35 minutos de jogo, a equipe do Resgate de Vale Verde reagiu e chegou ao gol. Uarlei Madimbu fez pênalti em Marlon. O próprio que sofreu a infração bateu e diminuiu para a equipe do Resgate. Assim finalizou o primeiro tempo: 2 a 1 para os donos da casa.
Jogo foi em Cachoeira Escura 

O segundo tempo começou e o Talismã levou mais um susto. Contra-ataque para a equipe do Resgate, e, mais uma vez, bola na rede dos donos da casa. O empate dos visitantes. O segundo tempo foi um jogo bastante truncado, onde o placar estava aberto e, qualquer dos times, poderia marcar e liquidar. O time de Cachoeira Escura fez as mudanças pontuais em busca do gol da vitória.

O jogo era pra lá de dramático. Os torcedores estavam apreensivos. Até que, aos 45 minutos do segundo tempo, a Estrela do meio campo Jefinho brilhou. Ele bateu falta da intermediária, a bola ganhou um efeito, e foi parar no ângulo do goleiro adversário. O terceiro gol do Talismã na partida e que garantiu mais 3 pontos. O time de Cachoeira Escura já havia estreado com vitória e agora alcança a liderança isolada do grupo com 6 pontos. O jogo teve a arbitragem de David William.

O Talismã jogou e venceu com: Leonam; Dodô (Pretinho), Léo, Uarlei Madimbu e André; Jefinho, Luiz Henrique (Thiaguinho); Péu (Pescoço); Max Tulio (Júlio); Zoi e Woshinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.