domingo, 11 de março de 2018

Com belo-orientino em campo, Amigos vence o Chelsea e leva a taça da Copa dos Campeões Praianos em Itaguaí-RJ

Foto: Amigos 
Amigos e Chelsea decidiram a Copa dos Campeões Praianos de Itaguaí, no Rio de Janeiro. Um primeiro tempo acirrado. Os times chegaram a criar oportunidades mas, a bola não balançou a rede. Destaque para os goleiros no jogo.

A etapa inicial finalizou em 0 a 0. No segundo tempo, o jogo ganhou em emoção. Logo aos 5 minutos, Junior deu um verdadeiro balão para frente e encontrou o atacante Gleyson Lobim. Ele tirou da defesa e mandou para o fundo das redes: 1 a 0.

O Amigos contava em campo com o belo-orientino Neném Bailarino. Aos 15 minutos, Gleysson Lobim deu um belo passe para o centroavante Vitim, que saiu na cara do gol e mandou no canto direito do goleiro.

O Amigos ampliou: 2 a 0. O Amigos marcou o segundo e seguiu criando oportunidades. Em uma rápida troca de passes, Bruninho lançou Neném Bailarino, que de fora da área mandou um balaço, obrigando o goleiro do Chelsea a praticar uma grande defesa.

Já nos instantes finais, Neném Bailarino levou a bola na linha de Fundo, entre dois jogadores, e fez uma bela jogada, deixando Jaílson em posição legal para marcar, mais o jogador mandou por cima da meta. Chance desperdiçada pelo Amigos. O Chelsea foi à luta e diminuiu aos 40 minutos, mas parou por aí. Amigos campeão com a vitória por 2 a 1. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.