terça-feira, 13 de março de 2018

Bebeto de Freitas morre após passar mal na Cidade do Galo; Kalil lamenta no Twitter

Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG / Divulgação
O diretor de administração e controle do Atlético-MG, Bebeto de Freitas, morreu aos 68 anos na tarde desta terça-feira (13).


Ele passou mal no Centro de Treinamento do clube em Vespasiano, na região metropolitana da capital, e teve uma parada cardíaca.

O dirigente foi socorrido por médicos do clube, mas não resistiu e morreu antes mesmo de dar entrada no hospital. Um helicóptero foi utilizado no atendimento.

Na parte da manhã, Bebeto de Freitas havia participado do lançamento do time de futebol americano da equipe alvinegra. O dirigente se sentiu mal enquanto apresentava as acomodações da concentração atleticana. Ele chegou a receber o primeiro atendimento médico em um dos quartos do prédio.

Por meio das redes sociais, Alexandre Kalil manifestou pesar pela morte do dirigente. “Gostava de estar perto de você”, escreveu Kalil.


O Atlético-MG decretou três dias de luto pela morte do dirigente que em sua carreira foi treinador da seleção brasileira de vôlei e presidente do Botafogo. Nos Jogos Olímpicos de 1984 Bebeto foi o técnico da seleção que ficou conhecida como a Geração de Prata.

https://bhaz.com.br/2018/03/13/bebeto-de-freitas-morre/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.