terça-feira, 20 de março de 2018

AMÉRICA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA CLÁSSICO DA SEMIFINAL

Foto: Mourão Panda / América-MG / Divulgação
O Coelho intensificou, na manhã desta terça-feira, sua preparação para o clássico diante do Atlético-MG. 

As duas equipes jogam nesta quinta, às 20h, no Independência, no primeiro duelo válido pela semifinal do Campeonato Mineiro.

Em busca de uma vaga na decisão, o América entrará em campo com a vantagem de dois empates ou de vitória e derrota pela mesma diferença de gols.

Nesta manhã, as atividades começaram no auditório do CT Lanna Drumond, onde a comissão técnica mostrou vídeos do América e do próximo adversário. Depois, os atletas fizeram trabalhos físicos em campo.

Quando a bola rolou, Enderson Moreira realizou um trabalho de criação de jogadas, com ênfase em ultrapassagens pelas laterais. Na sequência, ele comandou um treino tático, no qual deu indícios da equipe que vai iniciar o clássico desta quinta.

Aylon, Rafael Moura e Marquinhos, que haviam sido poupados do treino de segunda-feira, participaram normalmente das atividades desta terça. João Ricardo, ainda com um incômodo na coxa direita, ficou em tratamento. O goleiro Fernando Leal, com uma fratura na costela, fez apenas leves atividades em campo.

O Coelho volta a treinar na tarde desta quarta-feira, quando vai encerrar a preparação para o primeiro jogo da semifinal.

Emprestado

O América acertou, nesta terça-feira, o empréstimo do volante Renato Bruno ao Boa Esporte. O jogador, de 23 anos, foi revelado pelo próprio América e já realizou sete partidas pelo Clube.

O empréstimo do volante ao Boa Esporte vai até o fim de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.