quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Social anuncia treinador para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo-II 2018

Foto: Reprodução/Facebook/Social FC

O Social FC, de Coronel Fabriciano, anunciou o seu comandante para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo-II 2018. O time do Vale do Aço confirmou a escolha de Conrado como técnico.

Após o anúncio, torcedores se manifestaram de forma muito positiva nas redes sociais concernente a escolha feita pela diretoria do Saci.

O time vai estrear no Campeonato Mineiro do Módulo-II no dia 17 de fevereiro (sábado), às 16h, no estádio Luisão, contra o Tupynambás, de Juiz de Fora.

Confira a nota da Assessoria de Comunicação do Social:

"Depois de algumas reuniões, a diretoria do Social confirmou quem será o novo comandante técnico do Saci em 2018. O ex-atleta e treinador, Conrado, terá a missão de comandar o Social no próximo ano, tendo como principal objetivo o retorno à elite do futebol mineiro.

Formado nas categorias de base do Flamengo, Conrado teve sua primeira passagem como atleta do Saci em 2008, quando o clube voltou a primeira divisão. Neste mesmo ano, Conrado ficou conhecido por marcar o gol da vitória do Social sobre o Atlético no Mineirão. Em 2011, o jogador também voltou a vestir a camisa alvinegra na conquista do acesso ao Módulo II.

Em 2014, aos 30 anos de idade, Conrado resolveu abandonar os gramados, dando prioridade aos estudos, aumentando seus conhecimentos técnicos táticos. A sua primeira experiência como treinador foi ainda em 2014, quando assumiu o Jacareí Atlético Clube na segunda divisão do Campeonato Paulistan.

A partir daí, Conrado trabalhou no Esporte Clube Taubaté em 2014 como auxiliar, no São José Esporte Clube em 2015, também como auxiliar técnico juntamente com o ex atleta Paulinho Mclaren. Ainda em 2015, assumiu o Sub-20 da equipe Paulista. Já em 2017, foi treinador do Sport Clube Atibaia no  Campeonato Paulista Série A3.

No Social, o treinador espera fazer sucesso assim como jogador: “Sempre me identifiquei muito com o Social e com a cidade de Coronel Fabriciano, tanto que hoje me casei e moro na cidade. Estivemos conversando com a diretoria e fiquei muito feliz pela oportunidade de dirigir um clube tão importância como é o Social. Espero poder corresponder e desde já conto com o apoio de toda torcida que sempre me apoiou aqui na cidade”, disse Conrado.

O jogador, que já está ajudando na construção do plantel alvinegro, se apresenta com os demais membros da comissão técnica e elenco no início de janeiro em data a ser definida pela diretoria". 

Ficha técnica

Nome Completo: Conrado Ramos Moreira Silva
Data de Nascimento: 15/04/1985
Carreira como treinador/auxiliar: Jacareí Atlético clube SP (2014), Esporte Clube Taubaté SP (2014), São José Esporte clube SP (2015), São José Esporte Clube SP Sub-20 e Sport Clube Atibaia SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.