quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

MÓDULO-II 2018! Social anuncia a contratação de experiente lateral-direito

Foto: Coritiba/Divulgação - Jogador foi revelado pelo Coritiba

O Social, de Coronel Fabriciano segue firme nas contratações para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo-II. Depois de confirmar a contratação de técnico, preparador de goleiros e um dos garotos do time sub-20, o clube do Vale do Aço acertou com o lateral-direito Arilton, de 28 anos, com passagem por grandes equipes do futebol brasileiro.

Nota Oficial:

"A diretoria do Social segue trabalhando na montagem do elenco para 2018. Nesta terça-feira (12), O Diretor de Futebol Pedrinho, anunciou mais um reforço para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II: é o lateral-direito, de 28 anos, Arilton. 

O jogador teve passagens por diversos clubes como: Coritiba PR, Internacional RS, Bahia BA, Atlético Paranaense PR e outros. Atualmente o jogador estava no Tubarão PR onde disputou o Campeonato Catarinense. 

O jovem é uma das apostas da diretoria para o acesso a primeira divisão em 2018. O atleta pertence ao empresário e ex. atleta Carlinhos Sabiá, amigo da diretoria Socialina e que deve vir ao Vale do Aço nos próximos dias.

O Diretor de Futebol do Saci, Pedrinho, comentou o acordo com o atleta: “Acho que o Arílton tem tudo para nos ajudar a conquistar esse acesso tão esperado pelo nosso torcedor. É um atleta acostumado a jogar em time grande, sabe da responsabilidade que é vestir a camisa do Social e espero que ele venha para somar. Quero agradecer ao meu amigo Carlinhos Sabiá que não mediu esforços para nos ajudar na contratação desse atleta”, comentou Pedrinho.

O Social estreia no Módulo II do ano que vem no dia 17 de fevereiro, contra o Tupynambás, no estádio Dr. Louis Ensch, em Coronel Fabriciano". 

FICHA TÉCNICA

Nome: Arilton Medeiros Junior
Posição: Lateral Direito
Data de Nascimento: 16/05/1989
Altura: 1,83m
Peso: 77kg

CARREIRA: 
Coritiba PR, Internacional RS, Bahia BA, Vila Nova GO, Atlético Paranaense PR, Villa Nova MG, Paraná PR e Tubarão SC. 

TÍTULOS
Campeão Paranaense 2008
Campeão Gaúcho 2009
Vice-Campeão Brasileiro 2009
Acesso da B para A Bahia (2011) 
Seleção do Campeonato Gaúcho 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.