segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Meia do sub-20 é o primeiro jogador confirmado pelo Social para a disputa do Módulo-II

Foto: Divulgação/Social FC

O Social confirmou o seu primeiro jogador para a disputa do Campeonato Mineiro Módulo-II 2018. A diretoria do clube fabricianense promete divulgar outros nomes nos próximos dias. O primeiro contratado é o meia Pathielly, de 19 anos. O jogador que vinha se destacando no time sub-20.


Confira a nota oficial:

"Cumprindo a promessa de investir e dar oportunidade aos jogadores jovens do clube, a Diretoria do Social anunciou nesta segunda-feira (11), a contratação do meia Pathielly, 19 anos, da equipe Sub-20 do Saci. O atleta foi um dos destaques da categoria de base e terá a chance no profissional.

Além de Pathielly, a diretoria do Social irá dar oportunidade para outros jogadores conforme já anunciou o Presidente Socialino Chico Simões. “Apostar nos jovens é uma de nossas prioridades. Além do Pathielly, outros serão aproveitados para compor o grupo. Espero que eles possam aproveitar a oportunidade e fazer um bom campeonato”, disse.

O jogador já vive a expectativa da apresentação oficial do elenco: “Todos do Sub-20 esperam essa oportunidade e a expectativa é grande. Fico feliz e agradecido ao Roberto Carlos (treinador do Sub-20) e ao Pedrinho (Diretor de Futebol) pela chance. Quero que a apresentação aconteça logo para viver essa experiência de estar com os profissionais e vestir essa camisa. Espero poder entrar e corresponder ao treinador”, disse o meia.

A apresentação oficial do elenco está marcada para o início de janeiro.

FICHA TÉCNICA

Nome: Pathielly de Abreu Costa
Data De Nascimento: 22/02/1998
Naturalidade: Inhapim MG
Peso: 68kg
Altura: 1,78m
Clubes: Cruzeiro, Portuguesa e Social FC

Assessoria de Imprensa
SOCIAL FUTEBOL CLUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.